coroas para velório-case-yourviews

Success Stories: A importância do atendimento ágil e humanizado do e-commerce Coroas para Velório

Como melhorar uma operação de um e-commerce sem perder de vista o trabalho humanizado? No Coroas para Velório, a resposta veio por meio de métricas.

Desde 2010 operando no mercado de e-commerce, o Coroas para Velório tem seu propósito estabelecido no atendimento de qualidade e agilidade. São mais de 2.700 lojas parceiras espalhadas pelo território nacional e com uma rede que permite entregas rápidas e por geolocalização.

“O atendimento prestado pelo Coroas precisa ser claro, a compra precisa ser fácil e humanizada, a entrega pontual e o cliente tem que se sentir seguro de que tudo vai dar certo, sendo assim, a Yourviews veio para garantir a satisfação do processo”, Eduardo Gouveia, 32 anos, fundador do e-commerce Coroas para Velório.


Com base na tecnologia de rating e review implementada na operação, realizamos um case dentro da série Success Stories, pontuando quais foram os desafios, soluções e resultados que a ferramenta da Yourviews gerou dentro da empresa. Confira na íntegra o Case – Success Stories – Coroas para Velório.


Dalila Ferreira

Dalila Ferreira

Analista de Marketing na Yourviews, formada em Comunicação Social – Jornalismo, pela FMU, trabalhou por 7 anos em redações e assessoria de imprensa produzindo conteúdo e atendendo clientes em diversos segmentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *