post funcionalidades reviews com fotos

Reviews com fotos tiradas pelos seus clientes!

Com a nossa ferramenta além de coletar os reviews dos seus clientes, você pode também oferecer a eles a possibilidade de enviarem uma foto do produto comprado, semelhante aos reviews exibidos pela Amazon.

Essa é mais uma oportunidade que oferecemos para você facilitar seus consumidores a decidirem pela compra em seu site. Afinal, nada melhor do que os seus próprios clientes para falarem e mostrarem seu produto, certo?

review_com_foto_loja_francisca_joias

 

Loja Francisca Joias

review_com_fotos_clientes_loja_riffel

 

Loja Riffel

 

Como funciona?

Assim que o cliente escreve o review, no final do formulário estará disponível a opção de enviar fotos. Então ele pode enviar fotos do próprio computador, das redes sociais, ou serviços cloud como Dropbox e Google Drive.
É permitido no máximo 5 fotos por review com tamanho máximo de 10 mb por foto.

 

campo_para_enviar_review_com_fotos_sites_yourviews

 


Antes de enviar as fotos, o consumidor pode visualizá-las, excluindo ou adicionando fotos, conforme desejar.


Você pode moderar os reviews enviados, e dessa forma avaliar as imagens que podem ser exibidas no seu site. Ao clicar na foto é possível visualizá-la em tamanho maior.

Dentro do seu dashboard, em Avaliação de Produto, na aba Pendentes, você analisa todos reviews enviados (com fotos ou sem fotos), e após selecionar quais serão exibidos escolha a opção Sim para “Exibir no site”, ou Não, caso não queira que as fotos sejam divulgadas.

ferramenta_yourviews_review_com_fotos_clientes_exibir_no_site

 

 

 

Por padrão, já deixamos a opção Sim selecionada, então se atente na hora de Aprovar o review.

Por que é importante exibir fotos tiradas pelos seus clientes?

Em primeiro lugar, exibir fotos tiradas pelos seus clientes é importante para transmitir credibilidade. Se torna muito mais crível quando o produto está sendo exibido pelo consumidor do que pelo lojista, certo? As fotos tiradas pelo varejista tem a intenção de vender, por isso são fotos profissionais, tiradas em estúdio, tratadas, etc.

Em segundo lugar, ao transmitir mais credibilidade para seus consumidores, as fotos tiradas pelos seus clientes aumentam a taxa de conversão do seu site, pois não deixam o usuário na dúvida sobre o “caimento” ou detalhes que possam ser omitidos.

Em terceiro lugar, as fotos tiradas pelos clientes são conteúdos escritos para o seu site, auxiliando no seu marketing de conteúdo e também na otimização para SEO, tornando seu conteúdo mais relevante e qualificado.

Agora que você já sabe os benefícios de exibir as fotos tiradas pelos seus clientes, que tal investir nisso? Incentive seus consumidores a compartilharem fotos dos seus produtos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *