Novidade: Solicitar reavaliação

As razões para que seu cliente lhe dê uma nota negativa são diversas: entrega fora do prazo, defeito no produto, instisafação com atendimento, objeto recebido não está de acordo com a especificação, etc. Até agora, o máximo que você poderia fazer era dar comentar essa avaliação negativa e esperar pelo melhor. Com a nova funcionalidade de reavaliação, no entanto, você tem a oportunidade de não apenas resolver a insatisfação do seu cliente, mas também pedir um novo review do produto e da loja.

Você pode utilizar essa funcionalidade no fluxo de atendimento de queixas. Ao receber uma avaliação com nota ruim, faça o atendimento básico: entenda o problema do seu cliente, responda com uma solução e, em seguida, solicite uma revaliação. Para melhorar ainda mais o relacionamento com seu cliente, ofereça um cupom de desconto e, obviamente, um pedido justo de desculpas.

Para solicitar uma reavaliação, seja de loja ou de produto, no painel administrativo vá até a página de “Avaliações de Produto” ou “Avaliações de loja”, localize o review desejado e clique no botão “Solicitar reavaliação”. Na janela aberta, informe o motivo da solicitação. O sistema se encarrega de notificar o cliente via e-mail.

A animação abaixo demonstra a funcionalidade:

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