Novidade: Deixe seus clientes ajudarem seus futuros compradores

Você já conhece a ferramenta de Perguntas & Respostas da Yourviews: um potencial consumidor faz uma pergunta sobre um produto e você, lojista, responde.
Mas e quanto àquelas perguntas que somente quem realmente usou um produto pode responder? E se quem já comprou esse produto fosse estimulado a responder tais questões? Com a ferramenta da Yourviews é possível. Afinal, não existe ninguém melhor e mais eficaz do que o próprio consumidor para responder a dúvida de outro e aumentar as chances de conversão na venda!

Com a ferramenta de Perguntas & Respostas da Yourviews ficou ainda mais fácil propiciar um senso de comunidade entre os seus consumidores. Além disso, eles passam a esclarecer as dúvidas de outros consumidores que estão prestes a tomar uma decisão de compra em seu site.

Teste já essa funcionalidade: Quando for responder uma pergunta, clique na opção “Solicitar resposta para clientes” e confirme. A Yourviews dispara um e-mail para estes clientes que já compraram o produto em questão e os incentiva a responder a dúvida.

Não se preocupe: Assim como os demais e-mails Yourviews, o layout é enviado com a personalização da sua loja e nosso sistema anti-spam toma as devidas precauções para não incomodar seus clientes com e-mails desnecessários.

Quem comprou o produto relativo à pergunta será notificado por e-mail para responder a dúvida do consumidor. A resposta de cada consumidor é acolhida no sistema administrativo, o que permite o lojista moderar a resposta e decidir em publicar ou não no site. Caso seja aprovado, quem fez a pergunta recebe por e-mail uma notificação da resposta.

Aproveite essa funcionalidade e promova uma interação entre os seus consumidores.

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