success_stories_banner_bau_da_eletronica_componentes_eletronicos

Success Stories: Baú da Eletrônica e a democratização das vendas online de componentes eletrônicos

Tecnologia, inovação e realização de sonhos. Essa é a fórmula de sucesso da loja Baú da Eletrônica que iremos contar hoje.

A loja virtual Baú da Eletrônica começava a se desenhar em setembro de 2013, quando o Lucas Gusmão e seu irmão, Mateus Gusmão passaram a vender componentes eletrônicos pela internet, no fundo da casa de onde moravam.

Lucas já tinha tido um primeiro contato com a área de e-commerce antes de decidir criar o Baú da Eletrônica, o que lhe deu mais certeza e confiança de que era naquele negócio que ele depositaria todas suas forças e paixão para exercer um trabalho com excelência. Pois é, e não deu outra 😉

success_stories_bau_da_eletronica_componentes_eletronicos
Ao perceber a carência do mercado em oferecer tecnologia de ponta, de forma clara, rápida e acessível para os amantes de tecnologia, os dois irmãos focaram em atender um mercado que não era muito bem atendido: o de componentes eletrônicos. Com isso, eles democratizaram a venda online desses produtos, mas perceberam que seu público tinha muitas dúvidas na hora de fechar uma compra, principalmente por se tratar da venda de materiais tão específicos.

Ao utilizarem a Yourviews, eles não só conseguiram resolver as dúvidas dos consumidores através da funcionalidade
perguntas & respostas, como conseguiram impulsionar o aumento de vendas e ficar ranqueados nos resultados de buscas orgânicas do Google. Confira no vídeo abaixo a história de sucesso do Baú da Eletrônica:

Faça igual a Baú da Eletrônica e impulsione seus resultados com a Yourviews!

Experimente por 7 dias gratuitos! 👇👇👇

botao_trial_7_dias_case_bau_eletronica_componentes_eletronicos

Thaysa Coutinho

Thaysa Coutinho

Analista de Marketing, formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, responsável pela gestão de conteúdo da Yourviews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *