palavras-chave certas

Conheça as palavras-chave certas que ajudam a vender mais

Para construir um bom argumento de vendas é preciso usar as palavras-chave certas, pois a argumentação é metade do caminho para atrair a atenção dos clientes e para persuadi-los. Se você deseja aprimorar ainda mais a eficiência das suas campanhas, confira esta pequena lista das palavras-chave mais eficientes para vender mais em seu site agora mesmo.

 

Um bom vendedor utiliza as palavras-chave certas para argumentar e convencer seus clientes, não é mesmo? Apesar da internet mudar um pouco a dinâmica do contato entre vendedor e clientes, a argumentação ainda é a ação inicial mais poderosa, por isso, separamos uma lista especial das palavras que ajudam a conquistar mais resultados em suas campanhas de marketing digital. São elas:

1.Valor

Uma das maiores preocupações do cliente está relacionada ao valor, que pode ser percebido sob duas óticas diferentes, uma relacionada ao valor “a pagar” e outra relacionada ao “valor” prático.

 

Quanto ao valor envolvido na oferta. Ele sempre espera descobrir de forma objetiva quanto financeiramente precisa empenhar para atingir seus objetivos. Mas além do valor a pagar, ele também deseja saber qual o valor prático ele receberá adquirindo seu produto ou serviço.

 

Por isto, utilize esta palavra claramente em suas argumentações por e-mail, em banners ou em outros formatos.

 

2) Faça

Argumentar indicando uma ação ao comprador pode ser muito poderoso, especialmente se este argumento for no tom imperativo, como no caso da palavra“Faça”, que sugere uma ação concreta e imediata, sem deixar nenhuma sombra de dúvidas.

 

3) Imagine

Conduzir sua oferta para o campo subjetivo sempre é uma ótima opção, pois ajuda o cliente a criar uma conexão afetiva e emocional com a solução que você está oferecendo, seja ela um produto ou serviço.

 

Ao incluir esta palavra “imagine” na sua argumentação, você pode aproveitar para contar uma história, apresentar um estudo de caso e mostrar um novo ângulo de perspectiva, com um objetivo útil e eficiente, fazendo assim com que seu cliente perceba ainda mais rápido a a utilidade da sua oferta.

 

4) Veja; Ouça; Enfrente

Apesar deste exemplo conter mais de uma palavra, saiba que este conjunto de palavras-chave certas estão presentes em um mesmo grupo muito eficiente de argumentação, pois elas estimulam uma linguagem sensorial.

Usadas em um mesmo conceito, ou em momentos separados, elas ajudam não somente a captar a atenção do cliente, mas também incentivam uma ação e reforçam a possibilidade de um contato mais íntimo do cliente com sua oferta ou propósito apresentado.

Ao usar estas palavras-chave certas para criar uma relação visual, auditiva e cinestésica, você também estará criando gatilhos mentais de ação muito eficientes, que ajudarão amplamente na conversão.

 

5) “Nome”

O nome do próprio cliente é sem dúvidas uma das palavras-chave certas mais eficientes de todas. Ao usar o nome dele em ofertas personalizadas através de banners, pop ups, campanhas de e-mail ou outras formas de contato, você conseguirá uma atenção imediata, pois as pessoas tendem a prestar naturalmente mais atenção quando se deparam com o próprio nome.

 

6) Oportunidade

Esta palavra tem o incrível poder de sugerir solução, vantagem, benefícios e gerar outros sentimentos positivos, de forma muito prática. Mesmo que o cliente ainda não esteja certo sobre quais são suas maiores necessidades no momento, ao se deparar com esta expressão ele automaticamente para e presta mais atenção, pois ninguém gosta de perder boas oportunidades, logo, não abra mão de incluir esta palavra em suas ofertas e argumentações em campanhas também de marketing digital.

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