5 Dicas de Ferramenta para M-commerce de Sucesso

 

ferramentas para m-commerce

Para sua loja virtual se tornar referência no seu segmento, acompanhe neste artigo dicas de ferramentas para m-commerce que ajudarão a fechar ainda mais negócios se aproveitando das oportunidades trazidas pelo crescimento do acesso mobile.

 

 

Criar um e-commerce hoje em dia até se tornou uma missão fácil, mas gerenciá-lo adequadamente para que ele alcance sucesso ainda é uma missão para poucos, já que há milhões de lojas virtuais ativas atualmente e diariamente surgem ainda mais opções.

 

Esta missão se complica um pouco mais com a constante necessidade de acompanhar mudanças na dinâmica da comunicação, interação e gestão do relacionamento com o cliente.

 

Para serem superados, os desafios da comunicação via mobile precisam de soluções alternativas como a escolha e implantação de ferramentas para m-commerce que ajudem a manter o ritmo dinâmico dos atendimentos.

 

Para que sua loja virtual permaneça competitiva, separamos uma pequena lista com dicas de ferramentas para m-commerce eficientes, que ajudarão na estruturação da sua estratégia mobile. Confira:

1.MobiCart

mobiCart

Esta ferramenta para m-commerce possibilita a criação e gerenciamento de sites ou aplicativos móveis. Ela consegue transformar seu site tradicional em uma versão para celulares e tablets muito dinâmica.

 

Ela reúne uma série de add-nos e recursos que facilitam a interação com o cliente. Entre as alternativas estão serviços que encaminham notificações push com ofertas direcionadas de acordo com as preferências de seus clientes e o envio de comunicados e ofertas se acordo com a localização do cliente.

 

Saiba mais aqui.

2.Configure.IT

Configure.IT

Uma ferramenta que ajudará no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis com recursos dinâmicos e que pode ser utilizado por pessoas que não possuem conhecimentos em codificação e programação.

 

É possível desenvolver aplicativos para iOS e Android, adaptar conteúdos para dispositivos móveis, contando com um código-fonte 100% livre para download, facilitando assim o desenvolvimento da sua própria ferramenta para m-commerce, personalizada para suas ofertas e necessidades de seus clientes.

 

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3.Periscope

periscopeEsta é uma ferramenta de transmissão de vídeo que permite realizar exibições ao vivo. Contar com este recurso pode ser muito útil para e-commerces que desejem incluir em suas estratégias ações inovadoras de promoção.

 

É possível, por exemplo, apresentar em primeira mão a chegada de novos produtos, lançamentos de coleções, transmissão de eventos, esclarecimento de dúvidas, além de muitas outras possibilidades, contando com a ajuda de mídias sociais como o Twitter (com o qual o Periscope possui parceria), para a divulgação e disseminação do conteúdo.

 

Saiba mais aqui.

 

4.Mobify

mobify

Outra alternativa para transformar lojas virtuais em m-commerces, o Mobify garante a integração do sistema do e-commerce tradicional sem impactar nos sistemas atuais.

 

Além disso, esta ferramenta para m-commerce também utiliza recursos de gerenciamento de experiência e ainda permite que seu sistema Mobify Estúdio seja usado também para gerenciar blogs, o que pode ser muito útil para montar uma estratégia de content marketing para aumentar sua audiência e gerar relevância e confiança com seus clientes.

 

 

5.Perfecto móvel MobileCloud

Perfecto Mobile.

Esta ferramenta para m-commerce é um importante auxílio estratégico para quem precisa testar e monitorar o desempenho de seu site em aparelhos celulares e tablets. Com ela, é possível garantir a compatibilidade da sua loja e se certificar de que não perderá nenhuma venda ou cliente por problemas deste tipo.

 

Para utilizar é possível escolher entre o pacote por um único projeto ou pacote com plano mensal. Os valores partem de $15/hora.

 

 

Quer continuar por dentro das vantagens, estratégias e oportunidades de negócio disponíveis para sua loja virtual e saber como desenvolver e aprimorar seu m-commerce?

 

Continue acompanhando nossa série de conteúdos, o próximo artigo falará sobre Advergaming, uma inovação muito útil para ajudar nas promoções e vendas.

 

 

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